segunda-feira, 27 de junho de 2011

Almoco de Domingo

Domingaoooooo, sabe como e ne? (iiiii... lembrei do Chrys... rsrs....)
depois de fazer aquele bruta faxinao o sabado inteiro, domingo foi dia de receber pessoinhas queridas aqui na minha casinha...
tudo bem modesto, mas feito com imenso carinho...


Pimentinha colhida na hora... hummmmmmm ... amoooooooooooooo


 Torta de carne moida com milho e sheddar (e assim mesmo que escreve????)


o cardapio foi este:
arroz
feijao preto
quiabo
milho cozido
torta
salada

vou te falar um negocio:
Ficouuuuu Hummmmmmmmmmmmm

Ahhhhh... ja ia esquecendo a sobremesa...
almoco de familia que se preze tem que ter algo doce no final ne???


futas (melancia bem docinha e banana)

Pudim de leite e gelatina de uva


Cural


agora fechou ne?

bjs bjs bjs

3 comentários:

  1. Amiga que capricho!!! Quanta coisa deliciosa você fez!!! E as sobremesas???Que ânimo para fazer tanta coisa depois da faxina!!!Qual o segredo?kkkk
    Eu também no sábado fiquei o dia inteiro fazendo faxina!aff!
    Ainda não me acostumei a arrumar a casinha( e olha que é pequenina ) e só estou acabando já é quase noite!!kkk
    E aí como arrumar unha, cabelo???Desmarquei a unha e eu mesma lavei as madeixas...kkkk
    Ando a sonhar com tanta coisa para a casinha que as vezes me sinto até perdida dentro de mim mesma na ansiedade de querer ver tudo pronto!!!!
    Mas, sonhar sempre, desistir somente se for por algo melhor e continuar crendo e andando pois vamos conquistar os sonhos que Deus colocou no nosso coração!!!
    Obrigada pelo carinho e pela dica dos quadros!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá

    Hummm, parece-me tudo muito bom, abre o apetite, parabéns pelo seu blog. Beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez me convida tá ? kkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...