sábado, 2 de julho de 2011

Ideias de reciclagem

Olhando os meus "guardados", eu encontrei algumas coisinhas bem lindinhas e inspiradoras
Da uma olhada e ve se nao e inspirador e ate desafiador...

quem se anima a fazer?






































Vai me falar que nao e lindinho?
e tudo com palito de sorvete...
boa ideia de reciclagem

bjs bjs bjs

Aguia ou Galinha???

"Aguia ou galinha?


Que tipo de pessoa eu sou, um ser-humano águia ou  galinha?

Era uma vez um camponês que foi à floresta vizinha apanhar um pássaro para mantê-lo em sua casa. Conseguiu pegar um filhote de águia. Colocou-o no galinheiro junto com as galinhas. Comia milho e ração própria para galinhas. Embora a águia fosse o rei /rainha de todos os pássaros.
Depois de cinco anos, este homem recebeu a visita de um naturalista. Enquanto passeavam pelo jardim, disse o naturalista:

— Este pássaro aí não é uma galinha. É uma águia.
— De fato, - disse o camponês. É águia. Mas eu a criei como galinha. Ela não é mais uma águia. Transformou-se em galinha como as outras, apesar das asas de quase três metros de extensão.
—Não - retrucou o naturalista. Ela é e será sempre uma águia. Pois tem um coração de águia. Este coração a fará um dia voar às alturas.
—Não, não - insistiu o camponês. Ela virou galinha e jamais voará como águia.

Então decidiram fazer uma prova. O naturalista tomou a águia, ergueu-a bem alto e desafiando-a disse:

— Já que de fato você é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, então abra suas asas e voe!
A águia pousou sobre o braço estendido do naturalista. Olhava distraidamente ao redor. Viu as galinhas lá embaixo, ciscando grãos. E pulou para junto delas.
O camponês comentou:
— Eu lhe disse, ela virou uma simples galinha!
— Não - tornou a insistir o naturalista. Ela é uma águia. E uma águia será sempre uma águia. Vamos experimentar novamente amanhã.

No dia seguinte, o naturalista subiu com a águia no teto da casa. Sussurou-lhe:
- Águia, já que você é uma águia, abra suas asas e voe!
Mas quando a águia viu lá embaixo as galinhas, ciscando o chão, pulou e foi para junto delas.
O camponês sorriu e voltou à carga:
— Eu lhe havia dito, ela virou galinha!
— Não - respondeu firmemente o naturalista. Ela é águia, possuirá sempre um coração de águia. Vamos experimentar ainda
uma última vez. Amanhã a farei voar.

No dia seguinte, o naturalista e o camponês levantaram bem cedo. Pegaram a águia, levaram-na para fora da cidade, longe das casas dos homens, no alto de uma montanha. O sol nascente dourava os picos das montanhas.
O naturalista ergueu a águia para o alto e ordenou-lhe:
Águia, já que você é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, abra as suas asas e voe!


A águia olhou ao redor. Tremia como se experimentasse nova vida. Mas não voou. Então o naturalista segurou-a firmemente, bem na direção do sol, para que seus olhos pudessem encher-se da claridade solar e da vastidão do horizonte. Nesse momento, ela abriu suas potentes asas, grasnou com o típico kau-kau das águias e ergueu- se soberana, sobre si mesma. E começou a voar, a voar para o alto, a voar cada vez para mais alto. Voou. . . voou. . . até confundir- se com o azul do firmamento. . .


Esta é a nossa história, isso acontece conosco. Deus na sua infinita misericórdia fez um projeto de amor para cada um de nós. Um projeto de santidade no qual deveríamos caminhar para Ele, deveríamos viver para fazer o bem, e levar as pessoas a experimentar esta mesma graça. Estamos vivendo nesta terra como que uma gestação para a vida nova, a vida eterna, estamos neste grane ventre chamado Terra. Deus espera que cada um de nós seja uma sucesso de gestação e que nasçamos de parto normal, Ele não quer que aconteça nenhum aborto, nenhum de nós pode se perder, todos precisamos ir para Deus. Você não pode ser um aborto nos planos de Deus, não pode ser ou continuar sendo galinha. Infelizmente tem muitas pessoas vivendo nos galinheiros da prostituição, do adultério, da droga, da violência, da injustiça, da fome, dos abortos etc.

Não podemos nos acostumar com a vida que estamos tendo, acabar gostando e ser galinha é mais cômodo, dá menos trabalho, melhor ficar assim do jeito que está. Somos pessoas que que se deixam levar por qualquer coisa, sendo que Jesus morreu numa cruz para que nenhum de nós fossemos escravos de nada nem de ninguém, “Somos escravos daquilo pelo qual nos deixamos dominar”. É um verdadeiro desafio pois são muitos anos vivendo como galinha e agora de uma ora para outra vem alguém e me diz que eu sou águia, mais o Espírito Santo é como aquele naturalista que esta o tempo todo dizendo ao pé do seu ouvido você é águia, você é águia, voe, voe. Vamos lá você consegue, você foi criado(a) para isso, está no seu sangue só precisa dar o primeiro passo para que as coisas comecem a mudar.

É preciso uma verdadeira reação, não podemos mais viver esta vida medíocre e sem sentido. Nós pertencemos ao céu, mesmo que já tenhamos nos acostumado a ser galinha somos águia que precisa alcançar altos vôos no Espírito de Deus. O importante é querer mudar e não ter medo. Precisamos e temos a necessidade de uma vida de águia, não temos nada a haver com galinhas, infelizmente nos acostumamos a viver como elas. Coloco a seguir algumas características que encontrei sobre como vivem as águias e as galinhas, você vai ver que somos águias e só seremos galinhas se abandonarmos aquele que nos faz voar e alcançar os céus, nosso amado Deus.


Características da Águia:

·As águias são notáveis pelo tamanho e vigor, são as aves mais fortes que existem. Ela é caçadora, alimenta-se de animais vivos, não come nada em estado de decomposição e nem bebe água suja.

·Tem olhos grandes e frontais, que as diferem das demais aves, e lhes proporcionam uma visão ampla, panorâmica, que lhe permite lá de cima espreitar a presa aqui em baixo. Dificilmente uma presa escapa às suas fortes garras.

·Só aceita um macho durante toda a sua vida. Vive em liberdade e não aceita cativeiro. Se presa, não come e nem bebe.

·É corajosa e destemida, não se intimida diante de uma tempestade. Quanto mais forte o vendaval, mais alto ela sobe, gosta de estar acima das nuvens.

·É uma espécie rara e selvagem por natureza. Enxerga tanto de dia como de noite.

·Seu ninho é construído no pico mais alto, perigoso e inacessível.A camada externa é toda de espinhos, a segunda gravetos, peles de animais e capim, o interior revestido de penas. O ninho tem aproximadamente 2 metros de profundidade e 3 de diâmetro. A medida que os filhotes vão crescendo, a mãe águia vai retirando primeiro as penas, depois o capim, para que os espinhos criem certo desconforto e eles alcem vôo.

·Se vc amarrá-la pelo pé a uma mesa… ela vai tentar sair de qualquer jeito; primeiro tentará bicar a corda até romper, se não der certo fará inúmeras tentativas… e por fim, se nada funcionar, se desfará do próprio pé, afim de se por livre.


Qual a diferença entre a galinha e a águia quando morrem?

A galinha morre cabisbaixa.

A águia, quando pressente a proximidade da morte, empreende seu último vôo, solitário, e sobe o mais alto que suas forças lhe permitem, para morrer voando.


Galinha:

·Se alimenta de restos;
·Faz os ninhos próximo ao chão;
·Tem os olhos laterais. Não consegue fixar o olhar;
·Suas asas não tem utilidade de vôo;
·Se vc amarrá-la pelo pé à uma mesa ela vai passar o resto da
vida lá.
·O mundo da galinha se resume a poeira, lama e sujeira..."



Espero que esta mensagem de animo a quem estiver desanimado e coragem a quem estiver se sentindo perdido, desanimado...  sejamos aguias meus amigos, aguias... acima das nuvens e o nosso alvo..
bjs bjs bjs

Receitinha basica e facinhaaaaa

Oiiieeeee
Tudo joinha por ai???

To passando aqui hj para deixar a receitinha daquela torta que fiz no domingo passado para minha familia... Todos amaram de paixao... e nao e por nada nao, mas ficou boa mesmo... e e super facil de fazer...
anota ai 

TORTA DE LIQUIDIFICADOR

MASSA

4 ovos
1 1/2 xicara de leite
1/2 xicara de oleo
2 xicaras de farinha de trigo
2 colheres bem cheias de queijo parmesao ralado
1 colher (cafe) de sal
1 colher (sopa) de fermento em po

RECHEIO

carne moida temperada do seu gosto 
(eu acrescentei milho, ervilha, cebola, azeitonas)
queijo cheddar (se quiser pode por so mussarela)

Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, menos a farinha de trigo e o fermento, pq pesa muito na hora de bater... Retire e acrescente a farinha e o fermento... Misture bem...
Unte uma assadeira com oleo, coloque um pouco da massa, recheio, queijinho, massa e polvilhe com queijo mussarela ou queijo ralado mesmo...
aiiiiiiiiiiiiiiiii, so colocar no forno e esperar o negocio ficar com cara de bom, douradinho...

fica tao fofinha essa massa que e tudo de bom...
essa e a famosa massa da torta de liquidificador que todo mundo conhece... se quiser variar o recheio manda V ai que da super certo... o melhor e com recheio de frango... ( so nao fiz com frango pq a preguica de desfiar o bendito foi  maior... Rs rs)

Ahhhhh... se vc quiser que a massa fique mais grossinha, e so dobrar a receita...
vale a pena

Gente... faz ta?... pq e muito gostosa e facil...

quem fizer vem aqui e me conta ta?...

bjs bjs bjs

O ódio do demônio à Maria Rainha da Paz !

O nome de Maria tem uma força que vocês não imaginam.
O nome Maria tem uma força muito maior do que a gente pensa.
Imaginem só: quando um possesso recebe água benta sem saber, um padre leva água não benta e água benta e joga em um possesso, o possesso salta, o demônio salta diante do Sagrado.
Um parêntese: olha só ! Estão vendo esta pedrinha ? Não é um dente meu não gente ! É uma pedrinha que eu tenho dentro do meu bolso. Vocês devem estar dizendo: nossa, este padre é louco ! Eu catei esta pedra !
Uma vez, num exorcismo, o padre Gabriele Amorth (o principal exorcista do Vaticano) levou sem ninguém saber uma pedra do monte das aparições em Medjugorje.  Não quero entrar no mérito de Nossa Senhora de Medjugorje, pois ainda não está aprovada totalmente pela Igreja, está em vias de aprovação, estão estudando tudo.
Mas o fato é que o padre Gabriele Amorth levou do monte das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje uma pedrinha justamente do lugar onde Maria falou: “Paz, Paz, Paz”, pedindo paz ao mundo.
E neste exorcismo, padre Amorth levou a pedrinha no bolso sem dizer nada. Começou o exorcismo, o demônio começou a se manifestar, e naquela ocasião o padre Amorth pegou a pedra e a colocou em cima do peito do endemoniado.
O demônio saltou e começou a gritar: tira de mim ! Gospa ! Gospa ! Gospa !
Sabem o que é Gospa ? O nome de Nossa Senhora em croata.
Palestra de padre Alexandre Paccioli na TV Canção Nova em 15/05/2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Logica das freiras... rsrs

Duvido que vc ainda nao recebeu um email com uma perola dessas...





LÓGICA DAS FREIRAS
Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos
Uma é Irmã
Maria e a outra é a Irmã Léia.

Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!

Irmã Léia: - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?

Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer?

Irmã Léia: - É lógico! Ele quer nos estuprar.

Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?

Irmã Léia: - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!

Irmã Maria - Não está funcionando.

Irmã Léia: - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.

Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!

Irmã Léia: - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.

Então, o homem decidiu seguir Irmã Léia.

A Irmã
Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter
acontecido à Irmã Léia.

Passado um bom tempo, eis que chega Irmã Léia.

Irmã
Maria - Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!!

Irmã Léia: - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir.

Irmã Maria - Então, o que aconteceu?

Irmã Léia: - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...

Irmã Maria - E então?....

Irmã Léia: - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

Irmã Maria - Oh, meu Deus! O que você fez?

Irmã Léia: - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.

Irmã Maria - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ?

Irmã Léia: - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.

Irmã Maria - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?

Irmã Léia: - Aconteceu o óbvio, Irmã Maria
Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!!

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA,
REZE: 200 AVE-MARIAS E 100 PAI-NOSSOS SEU PERVERTIDO !!!!

E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA.
PODE COMEÇAR A REZAR ...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Almoco de Domingo

Domingaoooooo, sabe como e ne? (iiiii... lembrei do Chrys... rsrs....)
depois de fazer aquele bruta faxinao o sabado inteiro, domingo foi dia de receber pessoinhas queridas aqui na minha casinha...
tudo bem modesto, mas feito com imenso carinho...


Pimentinha colhida na hora... hummmmmmm ... amoooooooooooooo


 Torta de carne moida com milho e sheddar (e assim mesmo que escreve????)


o cardapio foi este:
arroz
feijao preto
quiabo
milho cozido
torta
salada

vou te falar um negocio:
Ficouuuuu Hummmmmmmmmmmmm

Ahhhhh... ja ia esquecendo a sobremesa...
almoco de familia que se preze tem que ter algo doce no final ne???


futas (melancia bem docinha e banana)

Pudim de leite e gelatina de uva


Cural


agora fechou ne?

bjs bjs bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...