quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bar ou Igreja???


O bar ou a igreja ?



História de conversão em Medjugorje contada por Irmã Emmanuel

Dublin, Irlanda 1998
Lynn atingiu o limite do possível e já não agüenta mais. O seu casamento está em baixa desde anos, ela sofre um martírio, porque o marido bebe e ela já tentou tudo, mas em vão. Parece que a situação está incontrolável. Ela não pára de suplicar à Virgem que ponha fim a este drama, mas nada se altera. Uma noite uma amiga aparece em sua casa de improviso e diz-lhe:
- Lynn, vá a Medjugorje com o Leo, vais ver que a Virgem Santíssima fará alguma coisa por vocês: lá existem graças incríveis!
Um pouco de esperança nasce então, Lynn decide ir a Medjugorje e gasta nesta viagem o pouco dinheiro que lhe resta. Fala isso a Leo, mas recebe dele um não categórico. Com efeito, ele bloqueia imediatamente porque teria de ir também mas prefere ir aos bares do que a igreja. Lynn não abre mão, não irá sem ele. Vem-lhe a idéia de um acordo inesperado e propõe-lhe:
- Ok, Leo, vamos juntos. Eu irei para a igreja e você para os bares...bares de Medjugorje!
Ela conseguiu convencê-lo e partem! Em Medjugorje, Lynn suplica a Gospa para ter o seu marido junto dela na igreja e crente. Na noite do terceiro dia, muito tarde, Leo sai de um bar e começa a perambular perdido por Medjugorje. Nem um gato se vê a esta hora da noite...
Sim ! Eis que um homem que anda de um lado para o outro. Parece esperar alguém!
- Estou perdido! Onde é que estou ?
- Aqui? Veja, são os confessionários!
- Os confessionários? E você o que faz por aqui ?
- Sou padre. Um padre junto de um confessionario é normal!
- Eh sim... Será um sinal para que eu deva me confessar? (Leo não se confessava dede criança)
A confissão foi feita com os meios disponíveis e o Sangue de Correi na tão preciosa alma deste pobre homem que estava consciente de o ser. Em 2001, três anos mais tarde, o casal volta a Medjugorje para dar graças: com efeito, a partir desta confissão noturna Leo nunca mais bebeu uma gota de álcool!
O que encanta em Medjugorje é a inimaginável liberdade com que Maria trabalha. O que quer que aconteça Ela permanece conosco, acolhedora, oferecendo os Seus presentes Celestes àqueles que vem a Ela.
Um novo livro visa destruir Medjugorje? Isso não abala absolutamente NADA a Sua ação maternal curativa e tranqüilizadora ! Uma manhã se lê numa revista que Nossa Senhora nunca apareceu em Medjugorje? Ela volta nessa mesma tarde, as 18:40 (13:40 hora do Brasil), impertubavel para  rezar com Ivan, Marija e Vicka.
Ouve-se da parte de alguns que é preciso desconfiar dos sinais? Ela que nos foi dada por Seu Filho, como Mãe, continua a obedecer-Lhe. Ela sabe que uma mãe é por excelência um coração que dá sinais de amor e Ela acrescenta mais! Ela sabe que o maligno criva o mundo com os seus sinais de morte e Ela permaneceria numa situação de não  assistência a pessoa em perigo?
Uma tarde uma criança francesa, de oito anos, viu-A  na cruz azul durante a aparição da tarde com o vidente Ivan. Porque esta criança? Liberdade de uma Rainha! Milhares de pessoas não a viram nesta tarde! Porque? Liberdade de uma Rainha! Nos dois casos, Maria faz o bem e atinge a necessidade de cada um...
Agradeço a minha Mãe Igreja de nos dar a liberdade de acreditar que Maria aparece em Medjugorje (sem, no entanto preceder ao parecer da Igreja). Sim, acredito que Maria se deixa tocar, acredito que ali se realiza uma obra extraordinária.
Querida Gospa, continue a aparecer por muito tempo! Tu dissestes em Medjugorje: “Em cada uma de Minhas vindas, estendo mais o Reino do Meu Coração Imaculado nos corações e satanás perde um pouco mais do seu poder”.


Quantos Leos te faltam ainda ajudar? Suplicamo-Te que apareças até o Triunfo do Seu Imaculado Coração!

Trecho retirado do livro “O menino escondido de Medjugorje” – Irmã Emmanuel – Editota DIEL – Portugal - 2008

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita.
    Ficarei aqui cohecendo mais seu cantinho.
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adorei sua visita.
    Bela lição, né?
    Com a graça de Jesus e Maria a gente consegue tudo.
    um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...