quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mudanca na minha cozinha

To passando aqui pra mostrar a todos minhas artes na casinha

tinha um movel que ja foi um pouco de tudo, so que estava feinho de tudo, o objetivo dele anteriormente era de organizar os nossos livros, mas chegou uma hora que eu cansei... haha
ai sabe como e ne?... um pincel ali, um baldinho de tinta ali, outro restinho acola... e da-lhe pinceladas...

olha o antes:


e agora o depois:

deu um UP na minha cozinha, agora guardo minhas coisinhas bonitinhas ai... ta vendo o cozinheiro? foi mimo do marido antes de mudarmos para a casinha que agora moramos... hihi


quero colecionar variosssss deles... achei lindo!
 bjs bjs bjs


4 comentários:

  1. Que graciiinha!!
    Adorei, o móvel branco com verde deu outra vista né? Adoro móveis claros, pois assim podemos alternar com os objetos coloridos.
    Bjs
    Analice Landim
    www.minhacasadomeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou esse cozinheiro lindo? Eu queroooo...trsrs
    Gostei do seu blog. Vou te seguir ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão fofinho!!! Que tinta vc usou?

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão fofinho!!! Que tinta vc usou?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...