sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ai ai... meu banheirinhooooo






vt interiors

  
renovalar.blogspot.com

renovalar.blogspot.com

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, ótimas dicas! Talvez vc tb goste dos meus trabalhos, dá uma olhada no blog "Tessituras de Penélope" http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/ Dá uma olhada, tem várias coisas interessantes e inovadoras!

    ResponderExcluir
  2. Ai MEU banheirinho, né Adriana?
    A dona da casa não aceita descontar no aluguel, aí já viu, né? Já obra é marido que não suporta... Tô feita mesmo!
    Adorei a ideia de prateleiras com espelho! Além de dar um up, ainda esconde parte dos azulejos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...