segunda-feira, 11 de junho de 2012

Segundona com MUITOOOOO sono!!!

Oi gente!!!
Segundona de colocar a casa em ordem, pois desde que cheguei de viagem a casa ainda nao esta limpinha como quero, sao tantas coisas fora do lugar que to ficando louca, so que mais do que incomodada com a bagunca eu to mesmo e com sono, mas com tanto sono que voces nao imaginam. O porque disso e que arrumei uma alergia a algo que usei durante as ferias, acho que o sabonete que usei, era de marca diferente, foi o suficiente para me deixar toda empolada. So que nao estava nem preocupada com as empolacoes, que ja apareceram quando eu ainda estava em viagem, o negocio comecou a ficar feio foi quando no sabado cedo eu percebi que no meu rosto apareceram algumas marcas tambem... Pronto!!! o resultado foi eu ontem, domingao a noite, depois de ter ido a missa, marido me levou no posto de saude 24 horas que fica aqui pertinho de casa... 
Sabe o resultado?
Uma injecao no bumbum (Uiiiiiiiiiiiiiiiii) e comprimidos a cada 8 horas...
A conclusao?
MUITOOOOOOOOOOOO SONO...
a medica ja avisou que eu ia ficar assim mesmo... 

entao para amenizar um pouco o efeito dopada que tal lindas imagens?
e olha que to  precisando comer so alface mesmo, para perder tudo que engordei nas minhas ferias... rsrs... 
mas ver nao faz mal ne?



fonte: coffelovinmom

Para tudo com isso emmmmm?
que me venham os palitos de cenoura e as folhinhas lindas de alface...
ontem ja comprei via internet o simulador de caminhada...
quero ver se nao entro em forma agora...
bj grande para todos 

SAI DE MIM SONOOOO!!!

Um comentário:

  1. Adriana, quanta maldade sua postar estas delícias em plena segunda-feira, dia internacional do início de qualquer dieta??? ... brincadeirinha ... Fique tranquila, anti-alérgicos dão sono mesmo. Aproveite, durma um pouco e descanse das férias.
    Brigadú pela visitinha lá em casa, já deixei resposta ao seu comentário. Volte sempre!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...