domingo, 1 de julho de 2012

Mais uma semana se finda e outra comeca...

Eita semana dificil de passar...
Marido viajou no domingo passado a trabalho e so volta no final do mes de julho, entao voce ja pode imaginar como os dias estao complicados, pois um pai, marido, amigo e ajudante faz muita falta...
Hoje, para distrair e ver se o tempo passava um pouco mais rapido, fiz varias coisinhas aqui em casa: Arrumei uma cortina meio improvisada para a sala, pintei a parede da minha area da frente, lavei cobertores que estavam ha muito tempo sem serem usados, fiz jantinha gostosa para minhas filhotas... enfim, to tentando me ocupar ao maximo para nao me sentir tao sozinha, pois neste mes sera somente eu e minhas filhas...
Ai ai ai
Passa tempo... passa...
Venho hoje so deixar um beijo para todos voces que vem aqui, que leem minhas postagens...

um abracao e um beijozao...
Otimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...