quinta-feira, 19 de julho de 2012

Reciclando e decorando com PNEUS!

Oi gente...
tudo "frio" por ai???
Aqui ta um gelo, apesar do solzinho que deu as caras... meus pes estao gelados...

Tinha prometido uma postagem "decente" essa semana...
Pensei em postar umas imagens lindas, que tenho aqui na minha colecao, de quartos ou salas... mas ai encontrei essas de pneus e um jeito ecologico e super maneiro de recicla-los...
Assim que achar um pneu dando mole por ai eu vou pegar e dar um jeito de fazer alguma dessas artes...
Gostou da ideia?
Entao vem comigo e confere...





 Meus cachorros vao amar uma caminha assim...


 A.M.E.I. esse conjunto ai...





Super bacana o uso dado a estes pneus ne?
Volto depois com mais coisinhas lindas de se ver...
Bjs

Fonte imagens: facebook, cacareco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...