domingo, 15 de julho de 2012

Uma tarde cheia de paz para voce!!!

Desejo a voce uma tarde cheia de paz, como esta imagem abaixo me inspirou...
Uma tarde onde a Presenca de Deus esteja em teu coracao, onde a suavidade do ceu esteja acalmando e suavizando o cansaco, dando forcas para esta semana que se inicia...



Eu sei que estou devendo a voces uma postagem "decente", pois ha dias que nao posto nada mais completo para nos.... o meu notebook esta uma "caca", toda hora travando... Precisa ser formatado com urgencia, coisa que so o marido pode fazer por mim... enquanto isso nao consigo muitas vezes achar meu arquivo de imagens... mas prometo que essa semana ainda vou me virar "nos trinta" e postar algo legal para todos nos...

Otima semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...