quinta-feira, 23 de junho de 2011

A APARÊNCIA DE NOSSA SENHORA

DESCRIÇÃO DA APARÊNCIA FÍSICA DE NOSSA SENHORA
 Ao longo de todos estes anos de aparições em Medjugorje, as pessoas têm perguntado aos videntes sobre a aparência física de Nossa Senhora. O relato mais completo e bem-sucedido sobre o assunto foi feito pelo Frei Franciscano Janko Bubalo. Ele escreveu  o livro “Mil Encontros com a Virgem Maria em Medjugorje” (1985), no qual ele entrevista os videntes. 
Transcrevemos, a seguir,  um resumo desta entrevista feita aos seis videntes. 


 

Quanto à estatura, Nossa Senhora tem aproximadamente 165 cm de altura, pesa cerca de 60 kg e tem entre 18 a 20 anos de idade; sua pele é  clara e a face rosada e Ela tem o rosto  levemente oval; Seus lábios são  finos, bonitos e de cor natural. No rosto, Ela apresenta covinhas quando sorri; Seu semblante tem uma amabilidade e suavidade  indescritíveis. À respeito dos olhos de Nossa Senhora, os videntes relataram que eles são maravilhosos, grandes e azuis claros; os cílios são delicados, de cor natural. As sobrancelhas são finas e escuras.  O nariz é bonitinho, proporcional ao rosto.

Quanto à roupa que usa, Nossa Senhora, veste-se de maneira simples. Normalmente Seu vestido é cinza, um cinza-azulado.  O vestido  é solto, começa no pescoço e cai aos  pés, tocando na pequena nuvem sobre a qual Ela se encontra.  O vestido se mistura à nuvem. As mangas da veste são longas, tocando as mãos. Na cintura, não existe nenhum tipo de cinto ou ornamento, contudo percebe-se claramente Sua feminilidade. A cabeça é coberta por um véu  muito branco. Este véu cobre a cabeça,  ombros e todo o corpo (atrás e dos lados). Este, assim como o vestido, toca a pequena nuvem. O tecido do véu é semelhando ao do vestido, nem mais grosso nem mais fino. Nossa Senhora não usa nenhum tipo de jóia, nem o véu é adornado com enfeites. Contudo, Ela possui uma coroa de doze estrelas douradas na cabeça. Quando aparece com o Menino Jesus, Ela apresenta-se da mesma maneira.

O cabelo de Nossa Senhora é  escuro e pode ser visto um pouco acima da testa, em baixo do véu. As orelhas não podem ser vistas porque estão cobertas pelo véu.

No momento da aparição, Nossa Senhora  geralmente está  olhando para os videntes, ou para alguma coisa que está mostrando a eles.  As mãos Dela estão sempre soltas, relaxadas.  Durante a aparição, Suas mãos não se mexem, Ela não gesticula; a menos que queira mostrar alguma coisa aos videntes. Pode-se ver as unhas que são de cor natural, bem definidas.  Nunca foi possível ver as pernas de Maria, pois o vestido cobre o corpo.

Quanto à beleza de Nossa Senhora, os videntes dizem que não é possível descrevê-la.  Ela não tem o nosso tipo de beleza, pois Ela possui uma beleza sublime, celestial. Uma beleza que nós só veremos no Paraíso.

Em uma mensagem Nossa Senhora disse: “Se vós desejais ser belos como eu, rezem!”. Aqui vai um conselho, que não é meu, mas de Nossa Senhora, principalmente para as mulheres
                                                                   

fonte:
http://rainhadapaz.blog.terra.com.br/category/a-aparencia-de-nossa-senhora/

2 comentários:

  1. Adriana,
    Vim retribuir a visita e te contar, comprei o edredom no Carrefour.Bom feriadão, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei esta postagem! Sou apaixonada por N. Senhora e esta descrição... parece que até posso vê-la. é de uma paz excepcional quando os videntes começam a descrevê-la...

    Beijos

    Juliana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...