quarta-feira, 22 de junho de 2011

Beliche infantil

Oi minha gente!!!

Aqui em casa esta um dilema...
na outra casinha o quarto das meninas era enorme, assim que a mais novinha fosse do berco para a cama ia ser lindo e maravilhoso, so que na nova casinha estamos com problemas, pois apesar da casa ser maior, o quarto delas ficou menor... quase tudo aumentou, menos o espaco delas e meu banheiro (depois mostro meu pequetito e minhas super ideias... rsrs...)
estamos na maior duvida do que fazer... no final do ano Gabriela completa 2 aninhos e acho que ja esta na hora de ir pra caminha, mas o espaco ficou triste como dizia, entao pensamos em colocar no quartinho delas uma beliche... achei MUITOOOOOOOOOOO LINDO estes modelos...




Olha essa ai que sonho de consumo, ate eu queria uma pra mim... hihi


esta caminha ai e muito fofa...

Logico que e so uma ideia, mas ainda estou em duvida, ja que a Maria Clara ainda e muito pequena...
ai ai
oooooohhhhh duvida cruel
ooooooohhhh crise que tira meu dinheiro... rsrs


bjs bjs bjs



todas as imagens foram tiradas da net

5 comentários:

  1. Oi Adriana.. você chamou e eu vim....rsrs
    Menina..nem fale em cachorro, o meu está ENORME...affff..comendo 8000 gr de ração por dia, pode?Aja dim-dim, mas já é da família, ninguém o tira daqui.Vai se acostumando, o pior é o xixi e coco, o meu a noite faz no jornal, mas de dia, faz no jardim em todo o lugar e eu vou atrás só limpando, ninguém merece!!! rsrsr
    Amei os beliches, estão lindos, muito fofo aquele rosa que vc gostou, também queria um...rsrs

    Obrigada pelo seu carinho e já estou te seguindo também.A 'Janela' aqui está sempre aberta para você.

    Um gde beijo e ótimo feriado
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  2. Adriana...imagino o serviço..afff...kkkkkk...é demais, né?Fianl do dia estamos mortinhas da silva!!!
    sabe que vc faz?pega um jornal que ele fez xixi e coloque com outros no lugar que queira q ele faça...ele vai sentir o cheiro e fazer ali...não deixa ele entra em casa, o meu fica pra fora, só a noite que vai para a área de serviço....depois me conta, tá?
    beijosssss
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  3. Dri, ao inves de comprar beliche, vc pode comprar aquelas camas duplas, q na verdade é uma cama, ai embaixo dela vc abre e sai outra cama. Sabe? nao é maravilhosa como esses beliches, mas é mais seguro, pra Maria Clara.

    ResponderExcluir
  4. Todos são bem legais, mas o da terceira foto é realmente um sonho... Minha filhota adoraria.

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog
    vc é muito criativa
    adorei também a postagem dos beliches

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...